Amanda e Rafael criticam Adrilles por ganharem castigo do monstro

Do UOL, em São Paulo

Adrilles venceu uma prova Caça ao Tesouro e tornou-se o oitavo anjo do "BBB15" na manhã deste sábado (14). Na atividade, os brothers foram para o jardim, onde encontraram uma pista de provas. Cada um por vez, eles passavam por seis etapas, com pistas e charadas matemáticas, entre outros obstáculos. Quem fizesse em menor tempo ganhava. Adrilles conseguiu cumprir o desafio em oito minutos e 22 segundos. Andressa, a segunda colocada, fez em oito minutos e 22 segundos. "Eu ganhei?", disse o poeta, surpreso.

Para cumprir o castigo do monstro, ele escolheu Amanda e Rafael, que irão virar "lobos" até domingo. Quando ouvirem a música, eles precisam subir até a montanha e uivar. A sister foi escolhida por nunca ter sido castigada na brincadeira e Rafael por ter sido apenas uma vez. "Esse foi o critério", explicou o novo anjo.

Depois, enquanto os dois castigados tomavam banho, Adrilles foi novamente dar explicações: "Na boa, eu nem lembrei [de dar] para a Andressa". Amanda reclamou: "Ainda olhei na hora e falei: p****, Adrilles!". Rafael também fez sua queixa: "Nunca reclamei de monstro, mas a menina [Andressa] chegou agora e você quis se fazer de bom".

Obstáculos
Tudo começou com o líder Fernando passando uma urna entre os confinados. Cézar e Amanda tiraram a bola preta e, por isso, não puderam participar. A sister não gostou: "A pessoa chega depois, não pode ser votada e ainda participa da prova do anjo?", comentou, fazendo referência a Andressa, que junto com a irmã gêmea, faz parte de uma grande pegadinha com os confinados.

Adrilles foi o primeiro a fazer a prova, e sofreu um pouco para completar o circuito. Na etapa dos balões, por exemplo, o brother precisou estourar todos os seis balões disponíveis para encontrar a pista para conseguir ir em frente. Quando voltou para a casa, ele foi isolado na academia, para não revelar seu tempo para os outros participantes.

Mariza foi logo depois. Confusa, ela chegou na etapa seguinte, mas não entendeu qual pista deveria abrir e voltou para ler a primeira dica novamente. Ainda sem chegar a uma conclusão, ela decidiu virar todas as pistas até encontrar a certa. No final, comentou em voz alta: "Devo ter ido pior que o Adrilles".

Andressa foi a próxima participante da prova. Após ter dificuldade nas primeiras etapas, a novata acertou de primeira o balão com a pista correta e seguiu para a pescaria. Na piscina, ela cumpriu a etapa com agilidade, capturando o animal correto. Em seguida, a loira abriu o baú e apertou o botão, finalizando a prova.

Rafael cumpriu o desafio por último. Apesar de ter ido rápido nas etapas iniciais, ele se enrolou no momento de achar a chave certa para abrir o baú, já no final da prova. Segundo o brother, a chave certa estava quebrada e, por isso, ele não conseguia cumprir a tarefa. Apesar disso, a peça acabou abrindo.

Jogo da memória
Na semana anterior, Luan venceu uma prova de memória e tornou-se o sétimo anjo do "BBB15". Sortudo, o brother também ganhou um carro. Após vencer a prova do anjo por três vezes consecutivas, Tamires não pode participar por ter tirado a bola preta da urna, assim como Rafael e Fernando, que ficaram de fora junto com a líder Amanda.

Na atividade, os brothers encontraram quatro carros no jardim, que tinham relação com um jogo da memória. Cézar escolheu o veículo azul, Luan o marrom, Adrilles o cinza e Mariza o carro verde. De dentro do veículo, ele jogavam um grande jogo da memória. Luan se saiu melhor e comemorou bastante. "Finalmente saí do monstro! Agora eu sou o anjo", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos