Adrilles reclama de Fernando e diz que brother "só fica com a mulher"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Adrilles, na tarde desta sexta-feira (13) no "BBB15", Mariza confessou ter se decepcionado com algo no reality show. "Achei que teria mais conversas normais, sobre a vida. As pessoas só querem falar de jogo", disse.

Para o escritor, isso acontecia mais no início. "Da metade para o final, as pessoas querem falar de jogo mesmo", opinou. Segundo Adrilles, o único participante da casa com quem ele conversa realmente é Mariza. "O Cézar só fala dele mesmo ou do jogo. Ele só fala 'eu, eu, eu, eu, eu'", começou o brother.

Na visão de Adrilles, Fernando arruma alguém e "só fica com a mulher". "Quando vem falar comigo, pergunta 'quem você acha forte?' O Rafael, não desgosto, mas não tem nada a ver comigo. Saber aquela diferença brutal?"

Mariza fala sobre sua relação com o estudante de Administração: "Eu converso com ele sobre culinária. E filme, ele gosta, mas tem que ser filme de agora".

Resistência
Fernando venceu a prova de resistência Voo Livre e se tornou o oitavo líder do "BBB15", no início da tarde desta sexta-feira. Cézar, que também disputava a prova, foi o último a desistir da competição. O caubói, que havia dito estar com vontade de ir ao banheiro, não aguentou e desabou no chão, tornando Fernando o vencedor.

A atividade, que durou mais de treze horas, teve início com Mariza não podendo participar da prova, após ser vetada pela líder Amanda. Após quatro horas e meia da disputa, Rafael desistiu reclamando de dores nos ombros.

Amanda, com seis horas de prova, também não resistiu as dores e saiu após sorrir e perguntar se Fernando estava bem para seguir na disputa. Já Adrilles deu um susto nos confinados, depois de despencar da estrutura com seis horas e meia de prova. "Eu cai, mas não machuquei", disse o brother, ao deixar o local.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos