"Não muda a configuração do jogo", diz Adrilles sobre liderança de Fernando

Do UOL, em São Paulo

Logo após Fernando se tornar o novo líder, Mariza e Adrilles começaram a especular sobre a próxima formação de paredão do "BBB15". Em conversa com a professora de artes na cozinha nesta sexta-feira (13), o poeta disse que a liderança do produtor cultural não vai ter muita importância para o jogo.

"Essa liderança é meio 'xôxa'. Não muda em nada a configuração do jogo. Provavelmente a casa vai no Cézar. Se a casa não for no Cézar, o líder vai. Você e eu votamos na mesma pessoa. Vai dar no mesmo", opinou Adrilles.

Mariza concordou com o poeta, mas fez uma ressalva. "É verdade, mas a gente não sabe se vai ser Rafael, você ou eu", opinou a sister em relação à indicação da casa. "Se você, Cézar e eu votarmos no Rafael, não tem jeito de ser outra pessoa. Mas o problema é que a gente não nunca sabe o que o Cézar vai fazer. O problema dele no jogo é esse", respondeu Adrilles.  "Engraçado que ele acha que tem uma estratégia e e ele sempre falha. O voto dele não vai alterar em nada", completou o brother

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos