"Ela ficava me beijando", diz Fernando sobre noite com Amanda
Do UOL, em São Paulo
Os acontecimentos do jantar Luau do "BBB15" ainda continuam repercutindo entre os brothers. Em conversa com Rafael na noite desta quinta-feira (12), Fernando disse que foi difícil resistir às investidas de Amanda durante a madrugada.
"Ontem foi difícil. Você deitado e a mulher encostando em você. Você acaba abraçando, não tem jeito. Não estou colocando a culpa nela. A culpa é minha. Gosto dela. Pode ser carência por eu estar aqui. Ontem ela ficava me beijando e me cobrindo com o edredom. Não consegui dormir", disse o brother.
Após ouvir o desabafo de Fernando, Rafael aconselhou o brother. "Você tem que 'meter' uma de louco e vazar do quarto", disse o estudante de administração. "Eu tinha que ter vazado. Eu falava: 'não, vamos ficar de boa'. Ela falava que não conseguia. Não estou colocando a culpa só nela não, eu também podia ter ido embora", concordou o produtor cultural.
"A gente não ficou e não vai ficar"
Em conversa com Mariza na noite desta quinta-feira (12), Fernando disse que gosta de Amanda, mas admitiu não ter intenções de ficar com a sister no reality.
"Ela é uma mulher sensual, ela instiga, ela vai pra cima. Talvez possa ter misturado alguma coisa. Eu gosto dela, só não sei que gostar é esse. A gente não ficou e nem vai ficar, mas concordo que a situação deve estar sendo desconfortável para a Aline", explicou o brother. "Eu fui uma das pessoas que mais me expus aqui, eu não conseguiria fazer diferente. Eu tenho uma preocupação com ela (Aline), tomara que ela aceite conversar", completou.
Veja também
- Fernando chama Amanda para conversar: "Não quero que você fique mal"
- "A Aline não deve estar te esperando mais lá fora", diz Mariza a Fernando
-
- Após trocar carícias com Amanda, Fernando pede: "Vamos tentar nos ajudar"
- "Nunca achei que fosse ser julgada por gostar de alguém", desabafa Amanda
- Mariza critica Amanda por não ajudar nas tarefas da casa: "Fica sentada"
- Brothers lembram saída de Tamires e imaginam desistência em série