Adrilles lembra traição de ex-BBB e deixa Fernando e Amanda constrangidos

Do UOL, em São Paulo

Adrilles deixou os brothers visivelmente constrangidos na casa do "BBB15" na tarde desta quinta-feira (12). Enquanto Rafael, Amanda, Fernando e Cézar conversavam na área externa da casa, o poeta lembrou dos ex-BBBs Rafa e Renata ("BBB12"), que acabaram formando um casal apesar do fato do ex-brother ter uma namorada fora do confinamento.

"Teve um cara que saiu com muita rejeição. Quem era? Foi um que ficou com a Renatinha", perguntou o poeta. "Era um que tinha namorada fora do confinamento?", questionou Cézar. "Sim, esse mesmo. Era o Rafa. Ele foi crucificado porque traiu a mulher. Ele entrou no programa do "Faustão" pedindo perdão", disse Adrilles ao risos.

Sentado ao lado de Amanda e Fernando, Rafael disse que o comentário do poeta foi inadequado, e os brothers mudaram de assunto.

"Ela ficava me beijando", diz Fernando sobre noite com Amanda

Os acontecimentos do jantar Luau do "BBB15" ainda continuam repercutindo entre os brothers. Em conversa com Rafael na noite desta quinta-feira, Fernando disse que foi difícil resistir às investidas de Amanda durante a madrugada.

"Ontem foi difícil. Você deitado e a mulher encostando em você. Você acaba abraçando, não tem jeito. Não estou colocando a culpa nela. A culpa é minha. Gosto dela. Pode ser carência por eu estar aqui. Ontem ela ficava me beijando e me cobrindo com o edredom. Não consegui dormir", disse o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos