Fernando diz estar em "conflito interno": "Espero que você entenda"

Do UOL, em São Paulo

Após passar a noite com Amanda, o carioca Fernando aproveitou o momento do Raio-X, no qual os brothers gravam depoimentos por 30 segundos no confessionário, para expor a confusão consigo mesmo que o tem abatido.

"Tenho passado os últimos dias em conflito interno. Estou expondo um problema que é meu, mas acho que é de muita gente. O primeiro passo é reconhecer, assumir e partir para a mudança. Espero que você entenda, tá?", desabafou na manhã desta quinta-feira (12). No confinamento, ele contou que tem "problema com mulheres".

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Amanda preferiu não comentar a troca de afetos entre ela e Fernando, mas ao final do depoimento pediu desculpas: "Vou tentar me esforçar ao máximo para conseguir essa liderança porque nessa altura é bem importante. Quem pegar essa liderança tem mais chances de tentar se safar [do paredão] ou não. Não sei. Mãe, desculpe".

Atenta à proximidade cada vez maior de Amanda e Fernando, a professora de artes Mariza comentou a relação complicada dos brothers. Ela se lembrou de Aline, com quem Fernando viveu um romance na casa e pretendia morar junto, no Rio de Janeiro, depois do reality.

"Não sei se fico triste pela Aline ou contente pela Amanda. Penso que esse constrangimento e tristeza poderiam ser evitados, mas eu não tenho nada a ver com isso, né? Eu não tenho, mas eu sinto pelas pessoas", declarou.

Aline apagou fotos com a família de Fernando

Do lado de fora da casa, a mineira Aline resolveu apagar de sua conta do Instagram as fotos que tirou com a família de Fernando.Até então, ela defendia o produtor cultural e dizia que não se preocupava com as investidas da rival Amanda.

"Ela me falou ontem [terça-feira] que iria deletar as fotos porque não quer mais falar sobre tudo isso. Ela disse que estava se sentindo obrigada a falar com a família e que não aguentava mais as distorções e pressão das pessoas para que postasse fotos", explicou a assessora da ex-BBB à reportagem do UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos