Fernando desabafa para Rafael sobre Amanda: "É difícil de controlar"

Do UOL, em São Paulo

Fernando abriu o coração para Rafael durante a Festa Luau na madrugada desta quinta-feira (12) no "BBB15". O produtor cultural falou sobre se a reaproximação de Amanda e a relação com Aline, interrompida após a eliminação da designer mineira. Sobre Amanda, o brother confessou: "Ela é uma mulher sensual, instiga, vem para cima. É difícil de controlar".

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Rafael ouviu o desabafo sem emitir opiniões sobre os sentimentos do carioca. "Se eu sair, acho que estou ferrado. Essa história da Amanda foi desde o primeiro dia. Eu não sabia que ela gostava tanto de mim. Ela podia ter o maior ódio. Eu gosto dela. As coisas que eu criticava nela parando para pensar são as virtudes dela. São o que ela é", desabafou Fernando.

Sobre Aline, o produtor cultural tem dúvidas sobre o que pode acontecer ao sair da casa. "A Aline foi uma parada que bateu de primeira. Nós erramos muito, compramos uma briga e nos isolamos. Sei que ela estava gostando muito de mim. Fizemos planos, mas teve esse erro. Essa aproximação com a Amanda era para criar a paz. Tinha medo do que ela podia pensar. Ela foi mandando bem comigo, me dando moral e foi quando percebi que os defeitos são as virtudes".

Para finalizar o papo, Fernando explicou os sentimentos que tem pelas duas e falou primeiro sobre Amanda: "Quero que seja um gostar de carinho. Acho que estou cedendo de uma forma e de outra e isso confunde mais. Eu gosto das duas. Sei a forma que gosto da Aline, mas não sei a forma como gosto dela [Amanda]", finalizou o carioca.

Fernando, após um tempo, perguntou o que Rafael acha da situação toda. "Não sei como é o seu sentimento pela Aline. Eu acredito que seja tão forte quanto o meu pela Talita. Se for desse nível, eu jamais faria algo aqui tendo esse sentimento com a Talita. Mas tem um sentimento forte, uma coisa de carinho. Além da saudade e da carência. Em relação ao jogo, talvez seria bom para ti. Talvez tenha muita gente lá fora torcendo por isso, mas se tu fizer pode ser que tu vire um traíra", opinou o estudante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos