"Pessoas próximas sabem desse problema", diz Fernando sobre mulheres

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Amanda, Luan e Rafael na área externa da casa do "BBB15" nesta segunda-feira (9), Fernando declarou que tem problemas com mulheres. "As pessoas próximas de mim sabem que eu tenho esse problema". O produtor cultural contou que quando estava na seletiva para entrar no programa, sua amiga e sócia Gis de Oliveira o alertou sobre se envolver com alguém dentro do reality show.

"Quando estava na fase de seleção, eu falei que estava no processo, mas não me ligaram, ela disse: 'Tu vai, p***, tu vai. Tu vai ganhar essa p*****'. Mas ela me deu muito esporro com essa coisa de mulher", confessou o brother. Amanda rui e afirmou: "Nada mudou".

Fernando lembrou que a amiga o aconselhou a não ficar com ninguém na casa. "Ela falava: 'Não vai ficar com ninguém naquela p**** daquela casa'. E ela falava também umas coisas importantes: 'Se for ficar com alguém, pensa'. Ela falava umas paradas que eram muito importante assim...não, eu nem vou falar", declarou aos risos.

O produtor cultural ainda reconheceu que não seguiu os conselhos da amiga. "Aí eu fiz tudo errado, mas tô aqui. Tô até agora", disse.

O brother falava sobre sua vida profissional e seu receio em se expor. "Com relação a essa coisa de exposição, eu nunca quis muito. Eu acabei me expondo muita coisa pelo meu trabalho, coisas que eu já fiz, me exponho, muita gente me conhece lá fora, beleza", explicou o produtor cultural. Entretanto, a exposição gerada pela participação no "Big Brother" não é algo que ele busca, garantiu.

Relacionamento

Nos dois primeiros dias do reality, Fernando dividiu a cama com Amanda, mas os dois não chegaram a ter um relacionamento. Quando Aline entrou na casa, o produtor cultural optou por ficar com a loira e acabou gerando uma situação desconfortável entre as sisters. 

Após a saída da mineira, Fernando voltou a se aproximar de Amanda e, nas últimas semanas, os dois têm passado boa parte do dia juntos. Apesar de afirmar que é apenas amizade, Amanda já assumiu que sente algo a mais pelo produtor cultural. Ela, no entanto, admitiu que não consegue se afastar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos