Após brincadeiras sob edredom com Amanda, Fernando desabafa: "Tá errado"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Amanda saíram da festa direto para o quarto do líder na madrugada desta quinta-feira (12) no "BBB15". Os dois discutiram a relação turbulenta, mas depois de muito falarem se entregam às brincadeiras e trocaram carinhos debaixo do edredom. O produtor cultural ficou pensativo por alguns minutos e questionou a atitude, dizendo que ambos erraram. 

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Amanda não falou nada, apenas escutou o que o produtor cultural tinha a dizer: "Eu não quero brigar com você e você não quer brigar comigo. A gente tá errado, me ajuda. Está errado com você também. Estou me sentindo um merda, um bosta".

"O que você quer fazer?", perguntou Fernando para Amanda. "O que você achar melhor", respondeu. "Você está gostando da forma como a gente estava brincando? Acha que a gente consegue se respeitar? Você consegue?", questionou o produtor cultural.

Amanda não respondeu ao questionamento de Fernando. Após alguns segundos, ela balançou a cabeça de forma negativa. "Você consegue, sim", declarou o produtor cultural. "Você não gosta de mim? Então me ajuda", indagou Fernando. Quieta desde o pedido do brother, que ficou pensativo, Amanda perguntou: "Você vai ficar assim?". "Só estou quieto", respondeu. Pouco depois, o produtor cultural disse que pensa em deixar o programa: "Me dá vontade de arrumar minhas coisas e ir embora".

Esquece lá fora
Pouco depois que entraram no quarto do líder, os dois tiveram uma longa conversa sobre a amizade. Fernando pediu para a empresária lembrar de Aline. "Você já se colocou no lugar dela [Aline]?", disse o produtor. "Esquece lá fora", pediu Amanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos