Após aproximação de Fernando e Amanda, Aline apaga foto com sogra

Do UOL, em São Paulo

Depois de defender Fernando, dizendo que ele estava sofrendo assédio de Amanda no "BBB15", Aline parece ter mudado sua opinião sobre o brother. A mineira, que conheceu a família do produtor cultural, apagou de sua conta do Instagram a foto com a mãe do carioca que havia sido postada no dia 2 de março.

"Muito feliz em ter conhecido essa família abençoada! Tá explicado a pessoa e o ser humano que o Fê é. Muito bom entrar em uma família tão linda assim! Minha sogrinha é linda demaaaais. Como Deus é bom comigo... Só tenho a agradecer sempre. Por tudo que Ele faz em minha vida!", havia dito Aline na legenda da imagem. A designer também apagou imagens dela assistindo ao programa e do casal dentro da casa. Na foto ao lado do irmão de Fernando, ela apenas alterou a legenda: "Desfile das Campeãs!!!", escreveu onde estava "Vai mexer bobo?? Kkkkk.. O Fê não tá mas o cunha tá e não tem pra ninguém!!!!!".

Reprodução/Instagram/alinegoficial
Aline apaga foto que tirou com a família de Fernando de seu Instagram

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa de Aline afirmou que ela não dará entrevistas porque está descansando com os pais em Belo Horizonte (MG). "Ela me falou ontem [terça-feira] que iria deletar as fotos porque não quer mais falar sobre tudo isso. Ela disse que estava se sentindo obrigada a falar com a família e que não aguentava mais as distorções e pressão das pessoas para que postasse fotos", declarou a assessora da ex-BBB.

Há dois dias, Aline disse que Amanda já tinha passado dos limites. "Se faz de vítima para ele, mente o tempo todo dizendo que nunca falou de mim. Não fala o real sentimento dela pelo Fernando e isso é um jogo sujo", declarou em entrevista ao GShow. Ela ainda afirmou que é ciumenta "de uma forma saudável".

Novo casal?
Na madrugada desta quarta-feira, Amanda perguntou a Fernando, no quarto do líder, se ele estava solteiro. "Não sei, só quando sair eu vou saber. Eu achava que não estava mais solteiro. Agora já não sei mais", disse o brother ao lembrar de Aline.

Desde a eliminação de Aline, com quem Fernando trocou juras de amor e combinou de morar junto, no Rio de Janeiro, após sua saída do reality, o produtor cultural passou a receber carinhos e elogios de Amanda. Entre outras demonstrações de afeto, ela fez massagens, mordeu o calcanhar e apertou os mamilos do brother. Antes da entrada da loira na casa, ele havia dormido de conchinha com a empresária - mas eles não chegaram a ficar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos