Rafael não se conforma com tentativa de beijo em Tamires: "Estou muito mal"

Do UOL, em São Paulo

A Festa Magia ainda rende assunto na casa do "BBB15". Rafael não se conforma que ele e Tamires quase se beijaram, e passou o dia todo se lamentando com Fernando e Luan. O ex-jogador de futebol bebeu muito durante a madrugada e acordou sem se lembrar de nada, segundo ele.

Fernando foi conversar com Rafael e contou que Tamires disse que o ex-jogador de futebol tentou beijá-la no quarto. Rafael ficou tenso e esbravejou: "Mas o que ela foi fazer no quarto? Eu saí da festa carregado, já estava dormindo. Por que ela foi lá?", questionou Rafael, inconformado.

Em seguida, Rafael foi conversar com Tamires sobre o que aconteceu. O ex-jogador chegou dizendo que não se lembrava de nada.

Tamires explicou que os dois estavam bêbados e não tiveram culpa de nada e intenção de nada. "A Talita sabe que você gosta dela, eu estou pensando na minha mãe. Estou com vergonha de mim, pensa na minha situação? Olho pra foto da minha família e parece que todos me olham com cara feia", lamenta.

"Só estou pensando na Talita, não no que os outros pensam", complementou Rafael, deixando o quarto do líder. 

Tamires ficou revoltada com a atitude do brother. "Ele veio piorar nossa vibe. Agora é fácil pra ele falar que foi eu fui atrás. Ele me chamou pra ir pro quarto. Achei feio da parte dele. Agora quer ficar me desmerecendo", reclamou para a Amanda. "Estou mais sofrendo aqui do que feliz, não ganhei um real, só estou ganhando reputação", complementou Tamires, aos prantos.

Rafael voltou a conversar com Fernando e não esqueceu o assunto: "Não lembro de p....nenhuma, quem mandou encher o c.. de cachaça", esbravejou.

E o assunto permanece durante todo o dia. A preocupação dos brothers é como a edição irá exibir a festa no programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos