"São os casais que se dão bem no pós-BBB", diz Cézar a Fernando

Do UOL, em São Paulo

Cézar e Fernando tiveram uma longa conversa na academia do "BBB15" na manhã desta quarta-feira (11). Enquanto malhavam, os brothers começaram a falar sobre as oportunidades de trabalho que irão surgir após o reality.

"Você tinha que ficar aqui no Rio. Como chegamos na reta final do jogo, vamos ter uma exposição maior na mídia. E essa exposição é uma coisa de curto prazo. A não ser que você consiga fazer um trabalho de assessoria de imprensa boa, alguém que consiga fazer contratos", disse Fernando.

Cézar concordou com a opinião do produtor cultural, mas fez uma ressalva. "É verdade. Mas são os casais que se dão bem no pós-BBB, mesmo que não ganhem o programa. Divide apartamento, custos de deslocamento, e tem uma exposição muito maior", disse o brother. "É só ver o exemplo do Rodrigão e Adriana ('BBB11'), Andressa e Nasser ('BBB13'). Eles continuam aparecendo na mídia até hoje. Tem um público grande que torce pelo relacionamento e quer saber o desenrolar da relação", completou.

Fernando questiona Cézar sobre jogo
Após conversar com Cézar sobre as oportunidades de trabalho que irão surgir após o "BBB15", Fernando mudou de assunto e questionou o estudante de direito sobre sua estratégia de jogo.

"Ontem, no teu discurso, só teve uma coisa que fiquei em dúvida: você disse que o grupo te repulsa. Como assim?", perguntou o produtor cultural. "Na verdade, me repelem. Não a pessoa, no jogo. O jogo coletivo e individual se repelem", explicou Cézar.

Após ouvir a explicação do brother, Fernando deu sua opinião sobre o jogo do paranaense. "Quando você chegou, você veio querendo ficar próximo das pessoas, mas jogando individualmente. Da metade para cá, percebi você mais próximo como pessoa", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos