"São os casais que se dão bem no pós-BBB", diz Cézar a Fernando
comentários 18

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 51° dia de confinamento do "BBB15"44 fotos

6 / 44
11.mar.2015 - Enquanto malham, Fernando e Cézar conversam sobre as oportunidades de trabalho pós-BBB. "Você tinha que ficar aqui no Rio. Como chegamos na reta final do jogo, talvez tenhamos uma exposição maior na mídia. E essa exposição é uma coisa de curto prazo. A não ser que você consiga fazer um trabalho de assessoria de imprensa boa, alguém que consiga fazer contratos", aconselha o produtor cultural VEJA MAIS > Imagem: Reprodução / TV Globo

Cézar e Fernando tiveram uma longa conversa na academia do "BBB15" na manhã desta quarta-feira (11). Enquanto malhavam, os brothers começaram a falar sobre as oportunidades de trabalho que irão surgir após o reality.

"Você tinha que ficar aqui no Rio. Como chegamos na reta final do jogo, vamos ter uma exposição maior na mídia. E essa exposição é uma coisa de curto prazo. A não ser que você consiga fazer um trabalho de assessoria de imprensa boa, alguém que consiga fazer contratos", disse Fernando.

Cézar concordou com a opinião do produtor cultural, mas fez uma ressalva. "É verdade. Mas são os casais que se dão bem no pós-BBB, mesmo que não ganhem o programa. Divide apartamento, custos de deslocamento, e tem uma exposição muito maior", disse o brother. "É só ver o exemplo do Rodrigão e Adriana ('BBB11'), Andressa e Nasser ('BBB13'). Eles continuam aparecendo na mídia até hoje. Tem um público grande que torce pelo relacionamento e quer saber o desenrolar da relação", completou.

Fernando questiona Cézar sobre jogo
Após conversar com Cézar sobre as oportunidades de trabalho que irão surgir após o "BBB15", Fernando mudou de assunto e questionou o estudante de direito sobre sua estratégia de jogo.

"Ontem, no teu discurso, só teve uma coisa que fiquei em dúvida: você disse que o grupo te repulsa. Como assim?", perguntou o produtor cultural. "Na verdade, me repelem. Não a pessoa, no jogo. O jogo coletivo e individual se repelem", explicou Cézar.

Após ouvir a explicação do brother, Fernando deu sua opinião sobre o jogo do paranaense. "Quando você chegou, você veio querendo ficar próximo das pessoas, mas jogando individualmente. Da metade para cá, percebi você mais próximo como pessoa", disse.

Ampliar

Veja imagens da sétima eliminação do "BBB15"17 fotos

15 / 17
11.mar.2015 - Eliminado com 87%, Luan chegou para a entrevista com um atraso de 40 minutos VEJA MAIS > Imagem: Paulo Sérgio / Foto Rio News

Veja também

comentários 18

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos