"Seria injusto", diz Fernando sobre a entrada de um novo participante

Do UOL, em São Paulo

Após a desistência de Tamires do "BBB15", os brothers estão preocupados com a possibilidade de um novo participante entrar na casa. Em conversa na manhã desta quarta-feira (11), Fernando e Cézar disseram que seria injusto se a produção do programa colocasse um novo brother na reta final do jogo.

"Iria mudar a configuração toda do jogo. Essa pessoa entraria com muita vantagem, com uma visão diferente da nossa. Entraria sabendo onde cada um está errando. Seria injusto", opinou o produtor cultural.

Cézar concordou com Fernando: "Até o público iria questionar. Imagina nossa torcida vendo que a gente deu o sangue para chegar até aqui e do nada entra uma pessoa na reta final", disse o estudante de direito.

"Big Brother" espanhol anuncia surpresa
A conta oficial do Twitter do "Gran Hermano VIP", edição espanhola do "Big Brother" com famosos, anunciou na noite desta segunda-feira que o programa terá uma surpresa relacionada ao Brasil nos próximos dias.

A postagem fez os fãs do "BBB" na rede social cogitarem a hipótese de um intercâmbio entre participantes brasileiros e espanhóis, como aconteceu no "BBB12", quando a eliminada Laisa visitou o programa europeu, e a espanhola Noemí passou uma semana no reality brasileiro. Ainda na 12ª edição, o campeão Fael também foi para a Espanha depois de vencer a atração brasileira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos