Ana Maria alfineta Luan, diz para ele falar a verdade e dá lição de moral

Do UOL, em São Paulo

Sétimo eliminado do "BBB15", o fluminense Luan falou de sua trajetória no reality show em conversa com Ana Maria Braga no programa "Mais Você" desta quarta-feira (11). A apresentadora não perdeu a oportunidade de dizer ao ex-BBB que ficasse à vontade para aproveitar o café da manhã do matutino, e perguntou por que ele escondeu alimentos para comer na casa.

"Preparamos uma mesa bem abastecida, inclusive colocamos vários doces. Não tem punição, pode pegar, colocar no bolso e levar. Tem tudo de bom aqui", alfinetou Ana Maria, deixando Luan visivelmente sem graça.

O gerente de salão de beleza explicou por que escondeu alimentos quando estava confinado. "O nugget foi uma travessura, que me arrependi e pedi desculpa. A goma de mascar eu não achei que teria problema", disse. Ele alegou que foi pego de surpresa quando Pedro Bial perguntou sobre ele ter pegado um doce da festa, o que não é permitido, e por isso não se lembrava do ocorrido.

Ana Maria, no entanto, não aceitou a justificativa de seu convidado ao ressaltar que, se realmente não achasse que tivesse feito algo de errado, ele não teria se escondido para comer. "Fala a verdade, Luan. A gente viu. Você pegou lá fora [a goma de mascar]. Para com isso, Luan. Você já está aqui fora, não vale mais nada. Você sabia que estava escondendo", afirmou.

Ela ainda deu uma bronca no ex-BBB acompanhada da uma lição de moral: "Eu não sou ninguém para dar lição, mas a vida é mais fácil se falamos a verdade. São quase 100 câmeras na casa".

"É ingenuidade sua?"
Ana Maria Braga quis saber por que Luan disse que havia matado um jovem quando servia o Exército, em uma operação que ele afirmou ter participado no Complexo do Alemão. Assim como explicou em sua saída da casa, o ex-BBB voltou a dizer que inventou o episódio. "Todo mundo tinha uma história para contar. Quis contar fatos que não ocorreram", declarou.

Perplexa, apresentadora procurou entender o que fez Luan inventar uma história apenas para contar vantagem. "É ingenuidade sua? Não tinha noção que não está numa comunidade da sua casa? Tinha noção de que inventar uma cosia dessas poderia ser tão serio?', perguntou. "Não sabia que o que falávamos repercutiria dessa forma", respondeu constrangido. Mais uma vez, Ana Maria o alertou: "Mas a vida também é assim".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos