Apaixonado, Adrilles não esquece Tamires e se declara no Raio-X

Do UOL, em São Paulo

Na manhã desta segunda-feira (9), o poeta Adrilles resolveu expressar durante o Raio-X , momento diário em que os brothers dão suas impressões sobre o jogo, sua tristeza pela desistência de Tamires do "BBB15". "Há certo desequilíbrio que não sustenta e faz flutuar os pesos do nosso tédio e nosso cansaço, do nosso desengano e desgosto. Há certos desequilíbrios que nos equilibram. Esse é o sentido da paixão: Tamires", declamou o brother. Fernando e Rafael também lamentaram a desistência da dentista.

Cézar, Luan, Mariza e Amanda preferiram não citar a dentista no Raio-X. Líder da semana, Amanda apenas se justificou sobre a escolha de Luan para o paredão: "Minha decisão ontem foi difícil, mas não seria diferente pelos critérios e princípios que tenho", disse.

Desistência de Tamires

Tamires desistiu de sua participação no "BBB15" após a Festa Magia, na madrugada de sábado (7). A sister ficou incomodada por ter flertado com Rafael e quase dado um beijo no ex-jogador de futebol. Triste, ela arrumou as malas no domingo e se dirigiu ao confessionário. Amanda tentou de tudo para convencê-la a continuar no programa, mas foi em vão.

"Gente, eu estou muito feliz", disse a paulista enquanto se despedia dos confinados. "Desculpa alguma coisa que eu tenha feito", disse Adrilles, tentando convencê-la a ficar na casa. Luan também pediu para que a dentista ficasse. "Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem", despediu-se a sister.

Após a saída de Tamires, os brothers remanescentes foram advertidos por meio de áudio. "Quem sai é desistente, é perdedor. Quem foi eliminado lutou até o final. [...] Quem quiser sair é super simples. É só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu pra gente. [...]", anunciou a voz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos