Rafael aposta que Luan será próximo eliminado: "Não tem o que fazer"

Do UOL, em São Paulo

Cézar e Rafael decidiram malhar na manhã desta sexta-feira (6), no "BBB15". Entre um exercício e outro, Rafael comentou sobre a dificuldade que estar viver ali sem Talita, a última eliminada do programa.

"Quando batia saudade da minha família, tinha ela. E ela, a mesma coisa. Todas as coisas que faço, penso que já fiz com ela. Não tem o que fazer, não é? É o jogo", disse o ex-jogador de futebol.

Para Cézar, a sister deve ter saído com uma diferença mínima em relação aos outros emparedados. Rafael concordou. "Achei que o Luan ia sair, mas agora não tem como ele não sair, né?". Cézar duvidou, dizendo que ele vem numa crescente muito boa. "Fez uma cagadinha, mas...". Rafael se irritou: "Cagadinha? C*** toda hora".

O carioca Luan recebeu uma punição no programa ao vivo de quinta-feira, depois de exibirem imagens em que ele apareceu mastigando uma bala, o que não é permitido. Esta não é primeira vez que o brother recebe uma punição por comer algo escondido.

Golpe errado
Depois, Rafael voltou a lamentar a "perda" da namorada. "Se eu tivesse pensado, poderia estar com a Talita aqui ainda". Cézar também admitiu ter errado em suas escolhas. "Se eu não tivesse votado na Angélica, não teria ido para nenhum paredão. Mas talvez ela também não tivesse saído", especulou. 

Já Rafael assumiu ter errado no último paredão, o que tirou Talita, por confiar na pessoa errada. "Luan disse que ia votar na Mariza. Eu sabia que a Talita ia na Mariza também, então achava que ela teria dois votos", revelou.

A aeromoça Talita foi eliminada do "BBB15", com 60% dos votos, na terça-feira (3), depois de enfrentar Cézar e Luan no paredão. Os brothers receberam 29% e 11% dos votos, respectivamente. Ela é a sexta participante a deixar o reality show. Oito brothers continuam na disputa por R$ 1,5 milhão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos