Edição mostra que Luan escondeu frango e gerou punição

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Integrante do grupo Tá Com Nada, Luan come nugget escondido na escada da academia do "BBB15"

    Integrante do grupo Tá Com Nada, Luan come nugget escondido na escada da academia do "BBB15"

A edição do "BBB15" desta segunda-feira (23) mostrou o momento em que o carioca Luan pegou um nugget de uma bandeja servida por Rafael para comê-lo escondido na escada da academia do reality show.

Integrante do grupo Tá Com Nada, cuja alimentação é restrita a arroz, feijão, goiabada e três ovos por dia, o carioca desobedeceu uma regra ao comer o empanado, causando punição para todos os participantes.

Durante a tarde, os brothers foram surpreendidos ao chegarem na cozinha e se depararem com a geladeira lacrada e algumas panelas retiradas. Apenas o feijão que estava sendo preparado por Luan foi deixado pela produção do reality.

Conforme a edição mostrou esta noite, os brothers foram informados sobre o motivo da punição. No entanto, o nome de Luan não foi citado, o que levou os confinados a especularem quem teria causado o castigo.

Além do episódio do nugget, os brothers também cogitaram a hipótese de terem sido punidos porque Luan, Rafael e Talita acrescentaram um tablete de caldo de carne no feijão da equipe Tá Com Nada.

Depois de negar a culpa, Luan admitiu para Angélica que comeu o nugget. A sister então chegou à conclusão que a produção puniu os participantes tanto pelo deslize de Luan quanto pelo caldo de carne.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos