Fernando se indigna ao falar de Luan: "O assunto é meu e da Amanda"

Do UOL, em São Paulo

Fernando foi até o quarto do líder, na tarde desta quinta-feira (5) no "BBB15", contar a Adrilles e Rafael o papo que teve com Luan. O produtor cultural começou dizendo que o brother foi se desculpar pelos acontecimentos da noite anterior. "Ele começou: 'Não entendo porque você brigou comigo'. Respondi: 'Eu briguei porque você brigou com todo mundo', contou Fernando.

"A minha conversa com ele ontem, tudo que ele me falava, eu falava que já sabia. Ficou falando que a Angélica e Talita ficaram me zoando e elas nem estão mais aqui. Eu sei de tudo. O assunto é meu e da Amanda. Respeita eu, a Amanda e a Aline", contou.

Rafael questionou: "Se o Fernando vai lá e fica com a Amanda, o que ele tem a ver? Nada".  Adrilles concordou: "E se trocar olhares, o que tem?". Fernando disse que tudo começou porque Luan brigou com Amanda. E depois colocou a Tamires no meio, dizendo que discutiu porque falou que ela está comendo muito", contou Fernando.

Após a briga entre Luan e Amanda, na madrugada desta quarta, Fernando, que foi o motivo da discussão, se descontrolou dentro da casa e chorou. Amanda consolou o produtor cultural que explicou que não existe qualquer sentimento entre os dois, senão a amizade. 

Aline está de olho

A designer mineira Aline pediu orações por Fernando em sua conta no Twitter. A ex-BBB que teve um relacionamento na casa com Fernando, que contou até com pedido de casamento, está preocupada com Fernando. "Se é que posso pedir algo para vocês gostaria MTO de pedir oração pro Fê.. Ele precisa de energia positiva ! Força meu AMOR", disse a designer no Twitter.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos