Adrilles chama a produção e diz que foi agredido por Luan após briga

Do UOL, em São Paulo

A briga entre Luan e Amanda teve desdobramentos na madrugada desta quinta-feira (5) no "BBB15". Luan discutia com Fernando e Amanda, mas logo depois mudou o foco e disse que Adrilles era mentiroso, o chamando de "moleque". Após um movimento mais brusco, Adrilles disse: "Produção, isto aqui é agressão".

A acusação de o escritor ser mentiroso aconteceu após Luan lembrar da sessão de cinema do líder em que Fernando convidou Amanda e Tamires. Luan disse que todos na casa, com exceção de Mariza, fizeram comentários da situação ao lembrar que Aline.

Luan começou a se alterar e ficou dizendo repetidas vezes "você é um moleque" para Adrilles. "Você tem 40 anos e não honra as calças que veste". Luan se aproximou a cada vez mais de Adrilles apontando o dedo para o rosto do escritor até o momento de Adrilles gritar para Luan. "Chega, não fica perto de mim", ao colocar a mão no peito de Luan para segurar o gerente de salão de cabeleireiro.

Mariza pediu para os dois se acalmarem e o escritor conseguiu sair da direção de Luan saindo do quarto azul. Após voltar para a festa, Adrilles disse a Mariza: "Se isto não é incitação a agressão, eu não sei o que é. O que é isso, realmente ele está pirado".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos