"Não fiquei com receio de nada", diz Aline sobre sexo sem proteção no "BBB"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Assim que deixou o "BBB15", a quarta eliminada do programa, Aline Gotschalg, falou sobre o romance que viveu com o produtor cultural Fernando durante as quatro semanas em que ficou confinada.

Em entrevista à imprensa no começo da madrugada desta quarta-feira (18), a ex-sister comentou o fato de ter tido relações sexuais sem camisinha com o namorado. "Não me preocupei. Não fiquei com receio de nada", disse ela, que pediu uma pílula do dia seguinte à produção do reality show após a relação desprotegida.

Questionada sobre a decisão de ter feito sexo em frente às câmeras do reality show, Aline afirmou estar ciente de que sofreu julgamento dos espectadores. "Todo mundo está disposto a isso [ter ações avaliadas pelo público]. Aconteceu de eu me envolver, amar uma pessoa e rolou. [Sexo] é uma forma de carinho, de proteção e envolvimento. Aconteceu, estávamos juntos, não era uma promoção", declarou, negando que tenha se aproximado de Fernando por estratégia de jogo.

Dizendo ter se apaixonado à primeira vista, Aline contou que se surpreendeu com a velocidade que seus sentimentos evoluíram no reality show. "Sou mulher mais de romance do que de lance. Não esperava. Foi um questão de ver, bater uma energia boa. Eu sinto muito essas coisas de energia. Como a gente fica ali 24 horas, o sentimento acabou crescendo. Foi rápido e verdadeiro", explicou.

A mineira também confirmou que pretende se casar e mudar de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, onde pretende morar com o namorado. "Agora eu quero vir para Rio e ficar com Fernando conforme a gente tinha combinado na casa. Vou transferir a faculdade e me mudar com tudo", disse.

Ex-noiva do jogador de futebol André, atacante do Atlético Mineiro, Aline confirmou que o casal terminou pouco antes da ida dela para o "BBB". "Namoramos três anos. Se ele nega isso, não tem problema. Eu tenho a minha verdade, ele tem a dele. Terminamos em comum acordo", disse ao saber que o atleta evitou comentar sua participação no reality show.

"Amanda não é minha inimiga"
Ainda surpresa com o resultado do primeiro paredão que disputou no "BBB", Aline evitou culpar o triângulo amoroso envolvendo ela, Fernando e Amanda por sua eliminação. "De jeito nenhum eu acho que ficou uma imagem de que eu peguei o namorado da outra. Até porque quando entrei ninguém tinha ficado com ninguém ainda. Só fiquei porque o sentimento foi recíproco", afirmou.

A mineira também criticou o modo como Amanda conviveu com o namoro de Fernando e Aline na casa. "No lugar dela eu não teria a mesma atitude porque ela ficou se fazendo de vítima. Eu seguiria a minha vida. Não ficaria remoendo, chorando. Eu não pioraria ainda mais a minha imagem de que fui negada, rejeitada". afirmou.

Por fim Aline descartou uma possível amizade com Amanda fora do reality show. "Somos diferentes. Ela fala palavrão o tempo todo, a maneira como ela se comporta. Não temos os mesmos valores", afirmou. "Não é minha inimiga nem tenho ódio", acrescentou, declarando sua torcida por Fernando, Mariza e Rafael. "O resto da casa não é merecedor do prêmio", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos