Fernando chora após discussão com Luan e é consolado por Amanda

Do UOL, em São Paulo

Após a briga entre Luan e Amanda, Fernando, que foi o motivo da discussão, se descontrolou dentro da casa na madrugada desta quinta-feira (5). Amanda consolou o produtor cultural que explicou que não existe qualquer sentimento entre os dois, senão a amizade. "As pessoas ficam pensando coisas. Eu te olho como eu olho para Mariza, para o Adrilles", disse Fernando.

No desabafo com Tamires e Amanda, o produtor cultural não gostou do posicionamento de Luan ao dizer que Amanda ainda sente algo por ele. "Estou cansado. Esta porra aqui nunca foi meu sonho. Eu sempre tive uma vida razoável, sempre fiz o que eu gosto", explicou Fernando.

Amanda tentou consolar Fernando, acariciando o braço do produtor cultural. "Eu não aceito ele [Luan] estar falando uma mentira minha e tua", disse a empresária. Tamires tentou acalmar o brother. "A gente fica triste, todo dia é um desafio", disse a dentista.

Fernando falou para as duas que acredita que Luan tenta demostrar uma imagem negativa dele fora da casa. "Além de você se defender aqui, a gente não sabe o que está acontecendo nesta merda. Ele fica fazendo minha caveira, o que a Aline deve estar pensando?", disse o produtor cultural.

Aline está de olho
A designer mineira Aline pediu orações por Fernando em sua conta no Twitter. A ex-BBB que teve um relacionamento na casa com Fernando, que contou até com pedido de casamento, está preocupada com Fernando. "Se é que posso pedir algo para vocês gostaria MTO de pedir oração pro Fê.. Ele precisa de energia positiva ! Força meu AMOR", disse a designer no Twitter.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos