Amanda ri ao ser questionada sobre Fernando: "Tenho um carinho por ele"

Do UOL, em São Paulo

A relação de Amanda e Fernando voltou a ser assunto na casa do "BBB15". Em conversa no quarto na madrugada desta quarta-feira (4), Tamires questionou a empresária sobre seu envolvimento com o produtor cultural.

"Você gosta dele?", perguntou Tamires. Ao ver Amanda rindo com o questionamento, a dentista brincou com a sister. "Você não vale um centavo!", disse. "Eu tenho um carinho por ele", respondeu a empresária. "Mas eu estou falando de homem e mulher. Carinho a gente tem pelos nossos amigos", rebateu Tamires. "Então, ele é meu amigo. Ele não e nada meu", explicou Amanda.

Tamires não ficou satisfeita com a resposta da amiga. "Mas você tem vontade de ficar com ele aqui dentro?". Após Amanda responder que não, Tamires voltou a questionar a sister. "Vamos supor que amanhã ele beba demais e te agarre. Você ia sair correndo e falar não?", questionou. "Ia, porque não é certo isso. Eu sou a Maria Sofrência", respondeu a empresária.

"Melhor do que esperava"
Na madrugada de terça, Fernando disse a Adrilles que tem sentido uma aproximação maior da sister após a saída de Aline do "BBB15".

"Quando conversei com ela e resolvemos o que tínhamos o que resolver, não sei se ela interpretou que eu tenha dado alguma abertura de uma possível aproximação", afirmou o produtor cultural "Estou me relacionando muito melhor do que esperava com ela. Temos mantido muito o respeito", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos