Tamires se arrepende de ter chorado: "Era um momento alegre do Adrilles"

Do UOL, em São Paulo

Tamires confessou para Amanda, em conversa no início da tarde desta sexta-feira (27) no "BBB15", que sentiu-se bem melhor após ter uma crise de choro na noite anterior. "Parece que esvaziei tudo o que tinha de ruim e fiquei nova". Logo depois, no entanto, a sister disse ter se arrependido.

"Pois era um momento alegre do Adrilles, que é uma pessoa que gosto muito aqui na casa, foi uma vitória dele...", se referindo a prova do líder vencida pelo brother. Amanda lembrou que, apesar do choro de ambas, a noite foi bem bacana. "O Bial falou com a gente...".

Tamires concordou e ainda destacou a visita de Isabeli Fontana e Grazi Massafera, que participaram da prova do líder. "Se eu tivesse em casa com a Maya, quando ia ter a chance de conhecê-las?", destacou a sister, citando da própria filha, de três anos de idade.

Apesar disso, opinou que o "BBB15" está muito "radical", sem cartas, fotos, nem visitas. "Mas, em contrapartida, estou curtindo e fiquei com medo do Adrilles ficar chateado com meu choro", explicou Tamires. "Sempre que eu faço algo, ele sempre entende. Então, fico feliz por ele ter ganho".

Choro
Tamires não gostou de ter perdido a 6ª liderança do "BBB15" na noite desta quinta-feira (26). Após Bial anunciar Adrilles como o novo líder, a dentista caiu no choro no quarto e desabafou com Amanda.

"Não aguento mais uma semana sem ver a foto da minha filha. Não ganhei nenhuma prova, nenhum prêmio. Eu quero ver foto da minha família. Que raiva", disse a sister. "Eu não estou acostumada a ficar tanto tempo longe das pessoas que eu amo, eu tenho uma filha de três anos", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos