Adrilles vence prova com participação de Grazi e se torna o novo líder

Do UOL, em São Paulo

Adrilles se saiu melhor em disputa de sorte e sagrou-se o sexto líder do "BBB15" na noite desta quinta-feira (26). Apresentada por Grazi Massafera e Isabeli Fontana, a prova consistiu em um desfile no qual cada brother teve que escolher uma modelo que considerasse a mais bonita. O participante que elegesse a modelo mais votada pelo público seria o novo líder.

Com nove brothers na casa, Fernando, o líder da semana passada, usou o poder do veto para não permitir que Luan participasse da prova, uma vez que desfilaram oito modelos. Os confinados tiveram que escolher a ordem de participação, que segundo Bial poderia ser decisiva. O critério usado por iniciativa deles foi colocar quem ainda não havia ganhado a liderança para começar a prova.

Os brothers se organizaram nesta ordem: Tamires, Talita, Cézar, Adrilles, Fernando, Amanda, Rafael e Mariza. Divididos em dois grupos, os oito brothers assistiram ao desfile em dois camarotes. Grazi Massafera e Isabeli Fontana entraram juntas na passarela. "Pagando de modelo hoje. Dez anos estou aqui de novo", disse a atriz e ex-BBB. 

Mais votada pelo público com 31% dos votos, a modelo Cris, primeira a desfilar, foi escolhida a favorita de Adrilles. "A mais perfeita concepção da tradução da conjuntura da alma e da estética feminina. Viu, Tamires, como eu tenho bom gosto?", afirmou o poeta, ao explicar o motivo para sua escolha.  

A votação para a prova do líder foi aberta por Pedro Bial na terça-feira, durante o paredão no qual Angélica foi eliminada.

Visita de Grazi à casa do "BBB"

Esta não é a primeira vez que Grazi volta ao reality. Em 2014, ela visitou os confinados para dar um dia de beleza aos brothers, em companhia do cabeleireiro Marcos Proença, dentro de uma ação promocional de uma marca de cosméticos.

"Tô nervosa", disse a atriz, sorridente, ao chegar. "Você já tinha voltado aqui antes?", perguntou . "É a primeira vez. É muito doido, meio estranho", disse Grazi, que ficou cerca de meia hora no confinamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos