Adrilles diz que "BBB14" foi "xoxo" e que a campeã "só gostava de bichinho"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Adrilles na área externa, Tamires lembrou que Angela, finalista do "BBB14", era advogada criminalista em conversa sobre funções exercidas por participantes do programa. Adrilles, então, comentou que a ex-BBB não sentia-se realizada na profissão.

"Ela não saiu muito querida [do programa]", disse o poeta. "Ninguém ficou muito querido na última edição, na verdade", afirmou a dentista.

"Parei de ver porque achei xoxo", concordou Adrilles. "Nem quem ganhou [eu gostei]. Ela só gostava de bichinho", acrescentou o poeta sobre a campeã ativista e protetora dos animais Vanessa, que ficou famosa em sua temporada pelo relacionamento com Clara.

Em seguida, eles se perguntaram sobre qual tem sido a impressão do público sobre a edição atual. "Vocês acham que está parada a nossa edição? Fazia tempo que não ouvia o Bial falar, 'um brinde à harmonia da casa'", declarou Tamires.

Segundo Angélica, alguns brothers estão muito preocupados com a opinião de fora da casa: "Um laboratório de mini atores, não estão preocupados em mostrar quem realmente são".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos