"Eu quero 'furunfar'", declara Adrilles para brothers na cozinha

Do UOL, em São Paulo

Enquanto lavavam a louça na tarde desta quarta-feira (26) Mariza diz que está com vontade de comer chocolate e reclama que nunca mais ganharam o doce na casa. Em seguida, Adrilles afirma que querer chocolate é bobagem e que ele quer fazer sexo. "Que comentário mais bobo, eu quero é 'furunfar'", disse o poeta.

Fernando fez uma sugestão ao escritor: "Ué, chama a Tamires, ué". Adrilles riu e rebateu: "E dá?". Mariza, que ficou espantada com a declaração do poeta duvidou que sua vida sexual fosse muito ativa. "Adrilles fala isso como se a vida dele fosse muito ativa nesse campo, é?". "Não, muito não, mas é. Uai, não sou aposentado não", respondeu o brother.

Em seguida, Fernando questionou: "Todo dia você transa?". "Lógico que não", entregou o escritor. "Todo dia você dá uma bimbada?", insistiu o produtor cultural. "Não, todo dia lógico que não, mas pelo menos assim, a cada 15 dias rola", declarou Adrilles.

"A cada 15 dias?", perguntou Mariza espantada. "Claro, Mariza, você acha que eu sou o quê?", retrucou o poeta. "Eu acho que tu é um mentiroso", rebateu a sister. "Então continue achando", disse o brother.

"A cada 15 dias é pouco", afirmou Fernando. "Pra ele é muito, não é não?",  brincou Luan. "Duas vezes no mês? Po***", rebateu Fernando, ainda achando pouco. Adrilles explicou como sua vida sexual é uma "questão matemática". "Eu cortejo uma mulher quase todo dia, pelo menos duas ou três vão", concluiu o poeta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos