"Finalmente perdoei a Francieli", diz Mariza sobre primeira prova do líder
Do UOL, em São Paulo
Ao se lembrar de Francieli, primeira eliminada do "BBB15", Mariza contou que conseguiu perdoar a conciliadora criminal. A professora de artes ficou desconfiada depois que a ex-BBB abriu mão da liderança e cedeu um carro a ela, após 18 horas de prova de resistência.
"Finalmente eu perdoei a Fran. Hoje vejo que ela não fez por malde. Ela deu força e viu que não iria ganhar, foi o jeito dela", disse Mariza em conversa com Adrilles no Quarto Azul na noite desta quinta-feira (25).
O poeta também elogiou a postura de Francieli, mencionando que ela pode, inclusive, ter pensado em termos de jogo: "O fato de ter uma estratégia, não anula o fato dela ter uma atitude bacana de generosidade no carro. É logico que ela achou que aquilo a beneficiaria também".
"Estou mais leve agora. Todo mundo erra. Na época eu fiquei muito mal e achando que tudo foi milimetricamente premeditado", afirmou a professora. Na opinião de Adrilles, a gaúcha deve ter levado em consideração o fato de Mariza ter "o estereótipo da pessoa que sofreu mais, de superação" para dar o carro a ela.
Veja também
- Mariza concorda com punição da comida: "Por quem fez, acho é pouco"
- Tamires engordou quase 4 kg no "BBB"; apenas Rafael e Mariza emagreceram
-
- Ao pedir voto em vídeo, Mariza cita pesquisa do filho destacada na "Forbes"
- Mariza está com medo do desemprego: "Foi loucura eu ter ido ao Big Brother"
- Mariza está com medo do desemprego: "Foi loucura eu ter ido ao Big Brother"
- Após receber monstro, Mariza chora e ameaça desistir do "BBB15"