Adrilles revela que vai indicar Cézar ou Luan ao paredão no domingo

Do UOL, em São Paulo

Adrilles já começou a pensar em nomes para indicar ao próximo paredão, que será formado no domingo. Após se tornar o 6º  líder do "BBB15" na noite desta quinta-feira (26), o poeta revelou suas opções de voto para Mariza.

"Penso em votar no Cézar. Gosto dele, mas acho que ele está com um jogo muito esquisito", disse o poeta. "Se você não votar nele, acho que elas vão votar nele", respondeu Mariza sem citar nomes.

Logo em seguida, Adrilles revelou que talvez vote em outro brother. "Penso em Luan. Não sei como o Cézar fica. Talvez vote em Luan mesmo. Vamos ver", disse.

Adrilles acredita que será emparedado
Ainda na mesma conversa com Mariza, Adrilles disse acreditar que pode ir ao paredão pela segunda vez. "Talvez eu seja o primeiro líder emparedado. Eu vou romper a tradição. Não duvido nada. Dependendo de quem eu indicar, vou para a berlinda", falou o poeta.

Mariza concordou com o Adrilles e fez em alerta. "Por isso que você tem quer ser inteligente. Você tem que votar em Luan. Senão, corre risco mesmo. Você, eu", explicou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos