Ajoelhado e usando meias, Adrilles lê poesia sobre o amor para sisters

Do UOL, em São Paulo

Sonolentas e ainda deitadas na cama, na manhã desta quarta-feira (25) no "BBB15", Tamires e Amanda viram Adrilles declarar um poema sobre o amor para elas. Tudo começou quando ele entrou de forma abrupta no quarto laranja. "O que aconteceu que você entrou aqui assim?", questionou Tamires.

Adrilles começou: "Tamires, você sabia que a esperança não é uma concessão? É algo que nasce, brota, morre e, às vezes, ressuscita como alguma outra coisa", disse o poeta. Confusa, a sister perguntou o que seria a palavra concessão.

"Algo que se concede a alguém, mas estou completando um antigo diálogo que teria acontecido entre eles. Adoro fazer isso: tenho ótimas respostas para diálogos antigos, mas que demoram muito tempo", explicou Adrilles, antes de completar, rindo. "Produção, cola uma coisa a outra para contextualizar".

Tamires disse que não se lembrava do tal assunto e perguntou qual seria. "Eu não [vou falar], depois você vai brigar comigo", respondeu ele.

Depois, Adrilles foi até a sala, buscou um livro e começou a ler um poema em voz alta para as sisters, que perguntavam, a toda hora, os significados das palavras. "Gente, depois eu explico tudo", brigou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos