Adrilles diz que tem um segredo relacionado à justiça e "uma moça separada"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa reveladora, Adrilles afirmou na tarde desta sexta-feira (27), no Quarto Laranja, que possui um segredo. Sem contar sobre o que é exatamente, o poeta deu alguns detalhes.

"Tem a ver com tribunal de pequenas causas e uma moça separada. Não posso contar, não quero falar mal dela", declarou.

Desde que o escritor foi anunciado como participante do "BBB15", surgiram na internet inúmeros relatos de mensagens enviadas pelo brother para mulheres via internet. Em vários casos, elas se referiram ao mineiro como um "stalker" que persegue mulheres com mensagens rebuscadas e insistentes.

Em entrevista ao UOL, a publicitária Maristela Abreu, que edita o blog plus size "Tamanho P", contou que teve seu primeiro contato com Adrilles por meio de um comentário no blog que enaltecia a beleza das mulheres. "A gente costuma postar ensaios e uma vez ele comentou em um, em 2013, elogiando todas as meninas que participaram".

Maristela conta que não chegou a conhecê-lo pessoalmente e nunca tiveram nenhum contato além das mensagens no blog e pelo Facebook. "Foi uma doideira, ele mandava muitas mensagens inbox".

"Sou psicopata, mas não muito"

Durante bate-papo com Mariza no dia 19 de fevereiro, Adrilles falou de seu passado amoroso.

"O povo vai achar que sou psicopata", afirmou o brother, antes de contar que, enquanto estagiava na  PUC TV, gostava de uma funcionária. "Eu era meio vagabundo, não trabalhava, mas lia, escrevia. Na hora que cavei um emprego, fui conversar com a Sandra", disse.

Como a moça não quis nenhum envolvimento amoroso, o mineiro contou ter ficado cerca de dois anos atrás da amada. "Sou psicopata, mas não muito. Já liguei para ela, pra escutar a voz, mas desligava. Era só para escutar o som da voz. Foi muito bonitinho, mas ela sabia que era eu", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos