Brothers se reúnem em festa e Adrilles diz: "Vamos nos amar na guerra"

Do UOL, em São Paulo

O clima na casa do "BBB15" parece estar mais harmonioso. O líder Fernando reuniu os brothers no meio da festa Pezinho na Bahia no "BBB15", na madrugada desta quinta-feira (26). O produtor cultural começou a se explicar, dizendo que era uma situação difícil e que é um pouco orgulhoso, mas que todos estão na mesma situação, "de paz e de guerra". Adrilles tentou explicar como eles vivem no confinamento: "É uma paradoxo". "Vamos nos amar na guerra", disse o poeta.

"Todo mundo brigou, quebrou o pau. Eu acho que o clima melhorou pra caramba. E cada vez mais fica difícil votar em alguém. Eu briguei pra caramba, mas de coração eu tentei me redimir de alguma forma", disse o Fernando.

Adrilles voltou a dizer que eles vivem um paradoxo de amor e ódio e Fernando voltou a falar sobre o jogo com todos reunidos em roda. "Eu sou de paz, mas quando eu estou na guerra eu sou orgulhoso. A gente está na mesma situação de paz e guerra", disse o produtor cultural.

Os brothers juntaram as mãos e Cézar disse que todos que ainda estão na casa já são vencedores. Juntos deram um grito de guerra e comemoraram a permanência dentro do reality show.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos