Aline diz confiar em Fernando e que Amanda ficou "animadinha" com cinema

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

O convite de Fernando para sessão de filmes do líder feito para Amanda e Tamires na segunda-feira (23) não preocupou a namorada do produtor cultural Aline. "Não foi uma estratégia de jogo, uma armação. O Fê chamou as duas por uma questão de convivência mesmo. Ele até deixou isso bem claro para as meninas e também falou que o problema dele era só com a Angélica", contou a designer de interiores ao UOL.

  • 40688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/02/19/com-a-eliminacao-de-aline-amanda-e-fernando-podem-formar-um-casal-no-bbb15.js

Há oito dias fora da casa, mas acompanhando o jogo direto, Aline garantiu que não ficou com ciúmes da reaproximação entre Fernando e Amanda. "O clima da casa estava bem ruim mesmo e eu tenho a certeza que o Fê pensou nesse convite como forma de selar a paz, de querer um pouco mais de harmonia até o final do jogo. A Amanda que ficou animadinha, né? Ela não desiste! Mas eu sei que ele é meu e eu estou tranquila. Não vai rolar nada", assegurou.

Nesta quarta-feira, Aline participou do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, ao lado de Angélica e contou que o encontro foi tranquilo. "Tinha comentado com a minha mãe um pouco antes de entrar no estúdio, que apesar dos comentários negativos e até da imitação bem pejorativa que ela fez do meu jeito de dançar, eu iria totalmente desarmada e esperaria o mesmo da parte dela. E foi exatamente isso que aconteceu. Ficou tudo zerado aqui fora", explicou.
 
Sobre o choro e as declarações constantes de Fernando sobre o romance, Aline confessou que está com saudades, mas a cada dia tem mais certeza de que o relacionamento vai vingar quando ele deixar o reality. "Estou esperando por ele. Com ou sem o prêmio final, nós vamos ficar juntos", disse a mineira que está amando a vida de ex-BBB. " A vida vira de ponta a cabeça, tudo é muito corrido, mas perfeito. Recebo vários convites para eventos e as pessoas têm sido carinhosas comigo em todos os lugares. Isso me tranquilza com relação a minha participação. Não saí de lá com uma fama ruim", explicou a ex-sister que até hoje não entende o motivo da eliminação. "Não entendo mesmo. A única justificativa plausível é o mutirão que os fãs da Clara fizeram para salvar a Amanda. As duas são amigas, né?", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos