Após cinema, Fernando manda recado a Aline: "Confia no que estou fazendo"

Do UOL, em São Paulo

Depois de ter convidado Amanda e Tamires para assistir a um filme no quarto do líder, Fernando usou o Raio-X, momento diário em que os brothers gravam um vídeo de 30 segundos, para mandar um recado para Aline, sua companheira no confinamento e eliminada na semana passada. 

Fernando começou o vídeo dizendo que queria falar "especificamente com uma pessoa que me ajudou muito aqui, que me deu paz e autocontrole".
 
"Aline, sou apaixonado por você. Me espera e confia no que eu estou fazendo aqui. Você sabe do que eu estou falando", completou o brother.
 
"Precisava conversar com elas"
A atitude de Fernando convidar Amanda e Tamires para o cinema do líder do "BBB15" também foi assunto dentro da casa na manhã desta terça. Em conversa com Rafael, o produtor cultural explicou o porquê de ter chamado as sisters para assistir ao filme.


"Não convidei as duas à toa. Precisava conversar com elas, tinha algo que estava entalado. Ficamos conversando duas horas antes do filme. Fiz isso também para ver a reação de algumas pessoas", explicou o brother. "Elas meteram o pau na Angélica, elas gostam dela, mas falaram mal. Foi bom porque precisava ouvir algumas coisas. Mas sabia que geral ia ficar bolado", completou.

Reprodução/Instagram/alinegotschalg03
Aline postou foto de Fernando no quarto do líder
Na madrugada, quando Amanda e Tamires já haviam deixado o quarto do líder, Aline postou uma imagem do brother deitado na cama segundo uma foto sua

"É esse o cara que Deus colocou na minha vida. E é com ele minha caminhada de vida. Eu só tenho a agradecer", escreveu a mineira. 

Internautas brincam com convite de Fernando
Após o pay-per-view exibir Fernando fazendo o convite para Amanda e Tamires, usuários do Twitter postaram montagens, insinuando que, com a atitude, o produtor carioca estaria dando fim ao relacionamento com Aline, sister eliminada na última quinta-feira.

Além de montagens de fotos, os internautas também postaram a tag RIP Ferline (Descanse em Paz, Ferline), fazendo piada com o possível término do casal. O termo alcançou a segunda posição entre os Trending Topics do Twitter esta noite.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos