"Apoio todas as decisões dele", afirma Aline sobre Fernando e Amanda

Do UOL, em São Paulo

Após Fernando convidar Amanda e Tamires para o cinema do líder, na noite desta segunda-feira (23) no "BBB15", Aline virou assunto entre os brothers, que disseram que a ex-sister estaria "pirando" ao ver o namorado ao lado de sua antiga rival. Em entrevista ao Gshow, portal da Rede Globo, Aline disse confiar na relação que os dois construíram dentro da casa.

"Em nenhum momento desconfiei ou achei ruim. Ali é jogo e eu apoio todas as decisões dele lá dentro. O que importa para mim hoje é a nossa vida junto aqui fora. Estou com ele até o fim", disse Aline ao site.

Divulgação
Eliminada, Aline postou fotos na Sapucaí no Carnaval
"Sempre soube do respeito que ele tem por mim e do caráter dele. Confio muito nele", completou. Nesta terça, Fernando usou o Raio-X, momento diário em que os brothers gravam um vídeo de 30 segundos, para mandar um recado para Aline: "Aline, sou apaixonado por você. Me espera e confia no que eu estou fazendo aqui. Você sabe do que eu estou falando".

No início do programa, Amanda acreditava que teria chances de ficar com Fernando depois de dormir com ele. A relação dos dois esfriou assim que Aline entrou na casa e conquistou o coração do brother.

"Precisava conversar com elas"
Em conversa com Rafael na manhã desta terça-feira, o produtor cultural explicou o porquê de ter chamado as sisters para assistir ao filme.

"Não convidei as duas à toa. Precisava conversar com elas, tinha algo que estava entalado. Ficamos conversando duas horas antes do filme. Fiz isso também para ver a reação de algumas pessoas", explicou o brother. "Elas meteram o pau na Angélica, elas gostam dela, mas falaram mal. Foi bom porque precisava ouvir algumas coisas. Mas sabia que geral ia ficar bolado", completou.

Aline postou foto de Fernando
Na madrugada, quando Amanda e Tamires já haviam deixado o quarto do líder, Aline postou uma imagem do brother deitado na cama segundo uma foto sua.

"É esse o cara que Deus colocou na minha vida. E é com ele minha caminhada de vida. Eu só tenho a agradecer", escreveu a mineira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos