Em conversa com Amanda, Fernando confessa alívio com saída de Angélica

Do UOL, em São Paulo

Fernando aproveitou que Amanda estava deitada em um sofá na área externa da casa e foi conversar com a sister, na tarde desta quarta-feira (25) no "BBB15". "Queria saber como você estava", questionou o produtor cultural sobre a saída de Angélica, que era bem próxima a Amanda.

A sister respondeu que cada um está sendo julgado individualmente. "Eu realmente achei que a Mariza ia. Ela disse, e voltou a dizer, que o que o Luan fez foi roubo. Essa palavra 'roubo' para a Mariza é muito incisiva e ela sempre usa", criticou Amanda. 
 
Depois, falou com tristeza da saída da amiga. "Fico triste da Angélica ter saído, mas não fico perdida porque tenho minhas próprias ideias. Não comprava a palavra Judas porque também acho essa palavra muito pesada", comentou, sobre o apelido que a sister colocou em Fernando após ele votar nela.
 
Perdeu a luz
Na sequência, foi a vez da empresária questionar como o produtor cultural estava. "Você tinha uma luz tão bonita...", comentou Amanda, se referindo ao início do programa, antes da entrada de Aline e toda consequência disso. 

"Ultimamente tenho pensado muito em mim, de como entrei e fiquei. De como sou e como estou", começou Fernando, antes de confessar que achou que a saída de Angélica deixou o ambiente melhor.

"Não estava feliz nos momentos de grupo, por causa da Angélica, porque a gente tinha uma situação dura e o comportamento dela me incomodava. Gosto de paz e perto dela parecia que a guerra ia explodir a qualquer momento".

Para ele, a tendência é o ambiente ficar melhor agora, o que pode ser um problema. "O jogo tá cada vez mais difícil de votar. Quanto mais harmonia, maior a dificuldade de jogo. Domingo tem que escolher alguém de novo e como é que vota?", questionou.

Amanda concordou. "Até tenho motivos para votar na pessoa, mas não sei se vai ser interessante para mim, ou mesmo justo", respondeu.

Paredão
Com 69% dos votos, maior percentual de eliminação do "BBB15", a auxiliar de enfermagem Angélica deixou o reality show depois de enfrentar Luan e Mariza no paredão. Ela é a quinta participante a sair da disputa por R$ 1,5 milhão. Nove brothers continuam no reality.

"Vem ser autêntica aqui fora, Angélica", anunciou Pedro Bial. Logo ao deixar o programa, a paulista de Embu das Artes de 38 anos foi questionada por Bial sobre sua personalidade marcante. "Essa sou eu, não seria outra pessoa, se não fosse quem eu sou, não teria entrado", declarou a sister.

Participação no "BBB15" foi marcada por brigas
Em 36 dias de confinamento, Angélica se aproximou mais de Tamires e Amanda na casa e com elas formou o grupo que fez oposição ao casal Fernando e Aline. Questionada por Pedro Bial sobre sua relação com o produtor carioca, a auxiliar de enfermagem respondeu: "Minha paixão pelo Fernando foi pela pessoa que ele se apresentou. Infelizmente ele mostrou que o caráter dele vale R$ 1,5 milhão".

Dona de uma personalidade forte, Angélica protagonizou brigas com Fernando e Cézar na casa, além de discussões com outros brothers. Foi com Fernando, no entanto, que ela teve o maior embate. A auxiliar de enfermagem ficou chateada depois de descobrir que recebeu um voto do produtor carioca para o segundo paredão.

Após a revelação ao vivo da indicação, Angélica disse ter se sentido traída. "Você não enxergou o jogo. Se você não estivesse lambendo a Aline o dia inteiro. Você pode ter uma história com ela lá fora. Você não está aqui para arrumar mulher, você está aqui para ganhar", disse a sister. Sem aceitar as justificativas de Fernando, Angélica passou a chamá-lo de Judas na casa, aumentando a rivalidade com o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos