"Precisava conversar com elas", diz Fernando sobre cinema com sisters

Do UOL, em São Paulo

A atitude de Fernando convidar Amanda e Tamires para o cinema do líder do "BBB15" continua rendendo assunto entre os brothers. Em conversa com Rafael na manhã desta terça-feira (24), o produtor cultural explicou o porquê de ter chamado as sisters para assistir ao filme.

"Não convidei as duas à toa. Precisava conversar com elas, tinha algo que estava entalado. Ficamos conversando duas horas antes do filme. Fiz isso também para ver a reação de algumas pessoas", explicou o brother. "Elas meteram o pau na Angélica, elas gostam dela, mas falaram mal. Foi bom porque precisava ouvir algumas coisas. Mas sabia que geral ia ficar bolado", completou.

Internautas brincam com convite de Fernando
Após o pay-per-view exibir Fernando fazendo o convite para Amanda e Tamires, usuários do Twitter postaram montagens, insinuando que, com a atitude, o produtor carioca estaria dando fim ao relacionamento com Aline, sister eliminada na última quinta-feira.

Além de montagens de fotos, os internautas também postaram a tag RIP Ferline (Descanse em Paz, Ferline), fazendo piada com o possível término do casal. O termo alcançou a segunda posição entre os Trending Topics do Twitter esta noite.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos