Ex-BBB Aline posta foto no Twitter: "Em casa só observando"

Do UOL, em São Paulo

Mesmo após ter sido eliminada do "BBB15", Aline foi lembrada pelos brothers durante o dia após Fernando ter convidado Tamires e Amanda para a sessão de cinema no quarto do líder. A designer mostrou que está de olho e postou no Twitter uma foto assistindo ao reality com a frase "em casa só observando".

Aline foi o assunto dos brothers pouco depois da sessão de cinema começar. Angélica disparou: "Eles apagaram a luz agora. Aline pirando em 3, 2, 1". Adrilles também comentou a situação. "Eu tenho certeza que ela não gostou", disse o escritor e Mariza disse que já alertou Fernando: "Eu disse pra ele que Aline ia se arretar", diz Mariza.

Reprodução/Instagram/alinegotschalg03
Aline postou foto de Fernando no quarto do líder
Horas depois, ela postou uma imagem do brother deitado na cama segundo uma foto sua. "É esse o cara que Deus colocou na minha vida. E é com ele minha caminhada de vida. Eu só tenho a agradecer", escreveu a mineira. 

A eliminação de Aline
A designer mineira Aline foi eliminada do "BBB15" com 53% dos votos. Ela enfretou sua rival Amanda e a pernambucana Mariza no quarto paredão do reality show. Ao sair da casa, Aline demostrou sua torcida por Fernando. "Ele vai sair daqui casado e com R$ 1,5 milhão", declarou a designer para o apresentador Pedro Bial.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos