Fernando convida Amanda para ver filme: "Tem que aceitar as condições"

Do UOL, em São Paulo

Fernando anunciou para Tamires e Amanda na noite desta segunda-feira (23) que elas são as escolhidas para participar da sessão de filme no quarto do líder.

O produtor cultural explicou que inicialmente pensou em chamar os emparedados, mas como acredita que só pode convidar duas pessoas mudou o seu critério porque o paredão é triplo. Angélica, Luan e Mariza estão na berlinda.

Assim, Fernando resolveu convidar quem participou menos vezes do cinema do líder. "Cézar já foi bastante, não levaria Talita sem o Rafael. Aí temos Amanda e Tamires", afirmou. "Quer ir, Tamires?", perguntou o brother.

Chocada, a dentista ficou feliz com o convite: "Você jura? Eu já estava pensando, só fui no cinema uma vez". Fernando avisou Amanda: "Tem que aceitar minhas condições". A empresária rapidamente disse: "Pode me deixar sentada no canto, do outro lado".

O brother contou para Adrilles a regra para Amanda poder assistir ao filme: "Ela vai ter que sentar no puff".  "Eu acho que você não vai ter coragem de fazer isso", declarou o poeta. Em seguida, explicou que estava brincando.

A escolha de Fernando rendeu piadas entre os brothers. Rindo, Tamires disparou: "Aline deve estar dando chute na televisão". Talita e Rafael também se divertiram com a situação. "Não sei se ela [Aline] está comprometida, mas a partir de hoje pode se comprometer", brincou o estudante de administração.

No início do programa, Amanda acreditava que teria chances de ficar com Fernando depois de dormir com ele. A relação dos dois esfriou assim que Aline entrou na casa e conquistou o coração do brother. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos