No quarto do líder, Fernando desabafa com Amanda que não está feliz

Do UOL, em São Paulo

Fernando aproveitou a presença de Amanda e Tamires no quarto do líder para conversar em particular com as sisters. O brother escolheu as duas para assistir a um filme nesta segunda-feira (23) no "BBB15".

"Tem algo dentro e mim que fica remoendo. Tenho falado com bastante frequência que isso é um jogo que julga a atitude, mas as pessoas não querem saber dos seus sentimentos", disse.

Em seu desabafo, o produtor cultural disse que está abatido, se isolando, e não é o mesmo do início do programa. "Só quis ter esse papo porque estou mais tranquilo, mas por dentro não estou feliz", expressou. Ele acredita que se afastou de Amanda porque foi criada uma "barreira invisível" por culpa deles mesmos. "Acho que criamos monstros aqui dentro. Esses embates todos foram mais travados porque achamos coisas, vocês acharam cosias. A Aline achou coisas. E não paramos para conversar", disse.

Amanda aconselhou Fernando a chamar um psicólogo para conversar, dizendo que é importante conversar para ele poder ficar melhor. A empresária disse ter notado que ele não estava feliz:  "Dá para perceber porque seu semblante não é mais tão feliz". A sister ainda disse que "se encantou" pelo Fernando alto-astral, do início do confinamento. 

Ela ainda contou que sofreu com as piadas feitas pelos brothers em relação a sua situação com Fernando. "Qual o prazer de ver eu ficando triste? Eu ia dormir chorando por diversos dias", lembrou. Fernando declarou que seu maior problema não foi diretamente com Amanda, mas com Angélica. Em sua defesa, Amanda garantiu que nunca o chamou de traidor. "Quem te chamou de Judas foi a Angélica", mencionou.

Convite para o cinema do líder

Fernando explicou que, inicialmente, pensou em chamar os emparedados para o cinema do líder, mas como acredita que só pode convidar duas pessoas mudou o seu critério porque o paredão é triplo. Angélica, Luan e Mariza estão na berlinda.  Assim, resolveu convidar quem participou menos vezes do cinema do líder. "Cézar já foi bastante, não levaria Talita sem o Rafael. Aí temos Amanda e Tamires", afirmou. "Quer ir, Tamires?", perguntou o brother.
 
Chocada, a dentista ficou feliz com o convite: "Você jura? Eu já estava pensando, só fui no cinema uma vez". Fernando avisou Amanda: "Tem que aceitar minhas condições". A empresária rapidamente disse: "Pode me deixar sentada no canto, do outro lado".
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos