Após convite de Fernando para Amanda, internautas comemoram com memes

Do UOL, em São Paulo

A atitude de Fernando convidar Amanda para o cinema do líder do "BBB15" nesta segunda-feira (23) fez com que os torcedores da empresária comemorassem a aproximação entre os brothers nas redes sociais.

  • 40688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/02/19/com-a-eliminacao-de-aline-amanda-e-fernando-podem-formar-um-casal-no-bbb15.js

Após o pay-per-view exibir Fernando fazendo o convite para Amanda e Tamires, usuários do Twitter postaram montagens, insinuando que, com a atitude, o produtor carioca estaria dando fim ao relacionamento com Aline, sister eliminada na última quinta-feira.

Além de montagens de fotos, os internautas também postaram a tag RIP Ferline (Descanse em Paz, Ferline), fazendo piada com o possível término do casal. O termo alcançou a segunda posição entre os Trending Topics do Twitter esta noite.

No início do programa, Amanda acreditava que teria chances de ficar com Fernando depois de dormir com ele. A relação dos dois esfriou assim que Aline entrou na casa e conquistou o coração do brother.  Com a eliminação da mineira, Fernando e Amanda se reaproximaram e tem mantindo uma boa convivência na casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos