Brothers imaginam reação de Aline com Fernando e Amanda no cinema do líder

Do UOL, em São Paulo

O convite de Fernando para Amanda e Tamires assistirem à sessão de cinema do "BBB15" gerou comentários dos brothers na madrugada desta terça-feira (24). "Se eu fosse Aline eu já tinha pirado quando ele falou que ia levar a Amanda", disse Talita.

Assim que a sessão de cinema começou, Angélica disparou: "Eles apagaram a luz agora. Aline pirando em 3, 2, 1". Adrilles também comentou a situação. "Eu tenho certeza que ela não gostou", disse o escritor e Mariza disse que já alertou Fernando: "Eu disse pra ele que Aline ia se arretar", diz Mariza.

A aeromoça disse durante o papo que sonho com Fernando e Amanda: "Sonhei essa noite que eles tinham ficado. O Rafa sonhou a mesma coisa", diz Talita. Angélica disse que não se importa com as atitudes de Fernando: "Pra mim tanto faz com quem o Fernando fica aqui dentro".

"Na última festa o Fernando e a Aline estavam noivando. Eles chamaram eu e Rafael para padrinhos de casamento. Se eu fosse a Aline já estava aqui na porta da casa querendo entrar", brinca Talita.

Reprodução/Instagram/alinegotschalg03
Aline postou foto de Fernando no quarto do líder
Horas depois, quando Amanda e Tamires já haviam deixado o quarto do líder, Aline postou uma imagem do brother deitado na cama segundo uma foto sua

"É esse o cara que Deus colocou na minha vida. E é com ele minha caminhada de vida. Eu só tenho a agradecer", escreveu a mineira. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos