"Queria ter ido", diz Mariza a Fernando sobre cinema no quarto do líder

Do UOL, em São Paulo

Após ouvir de Rafael que Mariza ficou chateada por não ter sido chamada para o cinema do quarto do líder do "BBB15", Fernando procurou a professora de artes na manhã desta terça-feira (24) para falar sobre o assunto.

"Não está chateada comigo não, né?", perguntou o brother. "Lógico que não. Não diminuiu minha amizade, mas que eu queria ter ido, eu queria. Ficou todo mundo tirando onda que você chamou ela (Amanda). Foi o comentário da noite", respondeu Mariza.

Fernando pediu desculpas a sister, e explicou o porquê dele ter chamado Amanda e Tamires para assistir o filme. "Eu não fiz isso à toa. Foi proposital para ver a reação de algumas pessoas e porque eu precisava muito conversar com elas duas", explicou

Fernando desabafa com Amanda e Tamires
Fernando aproveitou a presença de Amanda e Tamires no quarto do líder para conversar em particular com as sisters. O brother escolheu as duas para assistir a um filme.

"Tem algo dentro e mim que fica remoendo. Tenho falado com bastante frequência que isso é um jogo que julga a atitude, mas as pessoas não querem saber dos seus sentimentos", disse.

Em seu desabafo, o produtor cultural disse que está abatido, se isolando, e não é o mesmo do início do programa. "Só quis ter esse papo porque estou mais tranquilo, mas por dentro não estou feliz", expressou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos