Talita manda Rafael pedir anticoncepcional: "Prefiro não arriscar"

Do UOL, em São Paulo

Após ter uma noite quente com Rafael na madrugada desta sábado (21), Talita acordou e pediu ao estudante de administração que pedisse uma pílula anticoncepcional para a produção do programa.

"Eu acho melhor na hora que abrir o confessionário a gente pedir, prefiro não arriscar. Pelas minhas contas é meio impossível, mas melhor pedirmos para ficarmos com a consciência tranquila. Mas você pede, eu pedi da última vez. A coisa não estava boa ontem? Agora vai pedir", disse a sister para Rafael.

Talita já pediu anticoncepcional no reality

Esta não foi a primeira vez que Talita e Rafael precisaram pedir anticoncepcional para a produção do programa. Na manhã do dia 29 de janeiro, depois te uma noite com direito a massagem e movimentos embaixo do edredom, Talita contou a Rafael um pedido que fez no confessionário.

"Disse: 'Eu preciso de uma pílula do dia seguinte, senão posso ficar grávida'", relatou para o brother, que deu risada. No raio-x – momento diário no qual os brothers gravam depoimentos –, a sister disse que bebeu muito na noite passada e estava se sentindo feliz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos