Talita volta a falar em desistir do "BBB15" e culpa Bial: "Muito cruel"

Talita está cogitando seriamente a possibilidade de abandonar o "BBB15". Em conversa com Fernando, Rafael e Angélica na manhã deste sábado (21), a aeromoça falou sobre o 'surto' que teve durante a madrugada, e disse que pensa em desistir do reality.

"Ontem me deu um desespero tão grande. Se eles tivessem aberto o confessionário, eu teria saído. Ficar presa em uma casa com pessoas te julgando não é fácil", desabafou a sister. "Estou com um humor péssimo hoje. Espero que eu melhore. Continuo com vontade de sair", completou.

Questionada por Angélica sobre o motivo que a levou a pensar em desistir do reality, Talita disse que tudo começou com um comentário que Pedro Bial fez no programa ao vivo de sexta-feira, quando o apresentador brincou e chamou a aeromoça de insignificante.

"É muito cruel você ser irônico com uma pessoa que está presa em uma casa. O que ele falou ontem ficou no meu ouvido, me torturando. Eu sou que nem a Tamires, você não pode deixar a entender nada.  Fiquei encanada", explicou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos