Big Fone tocará no domingo; público definirá se "alô" vale paredão

Do UOL, em São Paulo

Pedro Bial anunciou nesta sexta-feira (20) que o Big Fone irá tocar no domingo, antes da formação do quinto paredão do "BBB15".

"O Big Fone vai tocar no domingo minutos antes do paredão", disse o apresentador. Caberá ao público decidir a mensagem do Big Fone, durante a ação Você no Controle. Quem atender ao primeiro Big Fone da edição, poderá ir direto ao paredão ou escolher um brother para a berlinda. "Você está no paredão, ou mande alguém para o paredão", explicou Bial, dizendo as duas opções de mensagens. 

Novidade nesta edição, o Você no Controle é uma ação interativa na qual os telespectadores interferem no jogo. Na semana passada, o público decidiu que a votação deveria ser aberta, e não no confessionário como é habitualmente. Em outras ocasiões, o grupo Tá com Nada pôde escolher dar uma imunidade a um integrante e a líder Amanda ganhou o direito de vetar o poder do anjo.

Ainda no programa desta sexta, Pedro Bial oficializou a liderança de Fernando, último a restar na segunda prova de resistência da temporada após mais de 12 horas pendurado. Além de R$ 10 mil, ele ganhou um carro. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos