Fernando diz que Angélica e Amanda têm inveja dele: "Sorte delas acabará"

Do UOL, em São Paulo

Durante o Raio-X do "BBB15" neste domingo (15), Fernando reclamou de Angélica e Amanda e do fato de elas ganharem muitas provas do programa. "A sorte delas vai acabar, o que não nos mata nos fortalece", disse o produtor cultural.

"Enquanto elas tiverem ganhando, eu e Aline somos os foco. Estão com inveja da minha felicidade", acrescentou o brother.

O Raio-X é um momento em que os brothers têm alguns segundos para mandar um recado para um câmera que fica no confessionário.

Talita foi a primeira e comentou sobre as atividades do dia. "Hoje é importante para se garantir na prova da comida e não ir para o paredão", disse a comissária de bordo.

Mariza falou também sobre o paredão e mostrou sua preocupação. "Eu acho que o Luan vai me indicar, se eu fosse ele faria o mesmo. Só estou apreensiva de ir com o Fernando", afirmou a professora. Amanda também confessou receio. "O meu está bem na reta", falou a empresária.

Angélica foi mais direita: "Guerra é guerra e eu estou aqui para isso", falou a auxiliar de enfermagem. Enquanto isso, Adrilles foi o último e filosofou. "Angústia, despero, tédio, tudo isso amarrado por  um fio tênue chamado esperança que mal sustenta o próprio peso", disse o poeta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos