Para tentar salvar Amanda e Angélica, Tamires diz que vai abençoar Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Preocupado com a votação da noite deste domingo (15) no "BBB15", o líder Luan chamou o anjo Tamires para um bate-papo no início da tarde. "Deixa eu te perguntar uma parada que conta muito com a decisão. Quem você acha que vai abençoar?", questionou.

Tamires começou dizendo que não tinha ideia. "Estou pensando ainda. Quero salvar uma das duas meninas", respondeu, se referindo a Amanda e Tamires. Luan, então, aconselhou a sister a presentear Cézar com a imunidade, destacando que ele está desde o início do programa no grupo Tá com Nada, comendo mal, e que precisaria de um incentivo.

A dentista explicou que, se der a imunidade para o Cézar, vai se indispor com as amigas: "Se eu colocar Angélica, mando a Amanda para o paredão e vice-versa. Não vou ficar carregando isso".

Luan continuou sugerindo: "Para você não se indispor com elas, eu falaria pra deixar Deus decidir e dar [a imunidade] pro Cézar". A sister questionou se ele acredita que o brother vai mesmo ser emparedado. "Eu acho que eu e ele estamos correndo risco", respondeu o líder da semana.

Estratégia
"Vou te mandar a real. Acredito que a maioria dos votos da casa vão ser na Mariza. Minha ideia é dar o anjo pro Adrilles, bem ou mal aqui dentro ele foi a única pessoa que se propôs a me proteger", disse Tamires.

Além disso, segundo a sister, o voto do casal Talita e Rafael, que ela aposta que vai ser em Adrilles, acabará direcionado para Mariza. "Existe menos chance das meninas serem votadas", explicou.

Por fim, Luan confessou que vai mandar Aline para o paredão. "E minha justificativa é que chumbo trocado não dói", disse o brother, lembrando que levou cinco votos do outro grupo no paredão passado. "Só não comenta com ninguém, porque quero deixar o pessoal de calças arriadas [na hora da votação]", pediu Luan, que teve a concordância de Tamires.

Sem contato
Os dois ainda combinaram de deixar Mariza excluída do trio Adrilles, Fernando e Aline, no momento da votação. A ideia é pegar o grupo de surpresa com os votos do anjo e do líder. "Ela não entende quando eles começam a gesticular e não vai dar para eles combinarem o que fazer na hora", ressaltou Tamires.

Depois, a sister lembrou que essa votação provavelmente vai dar "buxixo". "Vão falar que eu sou a maior jogadora do planeta. Mas, na verdade, era mais para tentar dar uma chance delas saírem [da votação]", disse Tamires, se referindo as amigas. Eles também não querem que Talita e Rafael pensem em outras opções, justamente para irem em Mariza na hora da votação

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos