Grupo de Cézar perde prova da comida e brother continua no Tá com Nada

Do UOL, em São Paulo

O grupo de Amanda, Tamires, Rafael, Talita e Angélica venceu a prova da comida Pirâmide de Bolas neste domingo (15) e se tornou o novo grupo Tá com Tudo desta semana no "BBB15". Com isso, cada integrante ganha 1500 estalecas e eles têm o direito de fazer comprar no supermercado do programa.

Já a turma de Fernando, Aline, Adrilles, Mariza e Cézar, que perdeu a prova, ganhou 500 estalecas cada integrante e o direito de comer uma alimentação restrita, formada apenas por arroz, feijão, três ovos diários e goiabada.

A atividade teve início com a escolha dos times pelo líder Luan, que mandou Cézar de volta para o grupo de Adrilles, Aline, Fernando e Mariza. No jardim, os brothers encontraram um cenário que remetia ao antigo Egito, em que cada grupo precisou montar uma pirâmide usando bolas gigantes. Depois da vitória, Angélica comemorou: "Que alegria, meu Deus".

Lágrimas
Cézar, que desde o começo do "BBB15" sempre esteve no grupo perdedor e está com alimentação restrita desde então, chorou ao final da prova. "Levante pra eu lhe dar um abraço", disse Mariza. "Só queria uma carne, um café. Eu aguento, mas eu perdi a prova. Pra mim é tranquilo... só o problema é ver a comida", respondeu o brother, com lágrima nos olhos. "Não é tranquilo. Chora que é ruim mesmo", consolou a sister.

Rafael, Amanda, Angélica e Tamires, quando viram que Cézar estava chorando, foram para a área externa também abraçar o brother, que avisou: "Estou feliz por vocês. Vocês têm mais dificuldade". Tamires consolou ele, dizendo que comerá com Cézar durante a festa. O brother agradeceu e abraçou a sister.

Tá com Nada eterno
Na semana anterior, o grupo verde, composto por Aline, Fernando, Adrilles, Mariza e Marco, foi o vencedor da 3ª prova da comida do "BBB15". A prova começou com Amanda separando os times, com apenas uma mudança: Cézar passou de um grupo para o outro.

Para infelicidade do brother, ele foi parar no time perdedor, formado ainda por Angélica, Talita, Tamires, Rafael e Luan. Apenas três membros de cada grupo puderam participar. Rafael, Angélica e Luan fizeram pelo laranja e Mariza, Marco e Fernando montaram o relógio pelo verde, por fim vencendo a prova.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos