Com ajuda de Rafael e Talita, Luan se torna o líder da semana no "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

O ex-militar Luan venceu a prova do líder desta quinta-feira (12), tornando-se o quarto líder do "BBB15". Para conquistar a liderança, o carioca contou com a sorte e também a ajuda de Talita e Rafael, que disputaram a primeira etapa da prova com o brother.

Com a vitória, Luan ganhou R$ 10 mil, uma televisão, além do direito de indicar um participante direto ao paredão. No entanto, diferentemente das edições passadas do reality show, este ano a liderança não garante imunidade para o vencedor da disputa.

Na prova desta noite, os brothers, divididos em trios, tiveram que se revezar para completar um circuito composto por três modalidade: golfe, trave e basquete. Cada trio designou um brother para cumprir cada etapa.  Na primeira fase, foi preciso finalizar um buraco de golfe com apenas uma tacada. Em seguida, a tarefa foi completar a travessia de uma trave de ginástica olímpica sem cair. Por fim, os brothers tiveram que encestar uma bola de basquete.

Luan, Talita e Rafael lideraram a disputa do início ao fim, terminando o circuito rapidamente, sem dar chances aos adversários. Ao fim das modalidades, a liderança foi definida na sorte. Os brothers escolheram aleatoriamente três controles de TV. Aquele que conseguisse fazer um aparelho ligar, tornava-se o líder.

Antes do início da prova, Pedro Bial anunciou que a disputa pela liderança seria feita em trios. Após a líder Amanda vetar Fernando e Aline da prova, os brothers se dividiram em grupos de três e escolheram cores para representá-los. Pelo grupo branco, ficaram as sisters Amanda, Angélica e Tamires. Rafael, Luan e Talita formaram o time azul e, por fim, Adrilles, Cézar e Mariza se juntaram na equipe cinza.

Paredão triplo

Na abertura do programa ao vivo desta noite, o apresentador Pedro Bial anunciou que o próximo paredão, cuja formação será no domingo, do "BBB15" será triplo. O anúncio foi feito para os telespectadores, e os brothers ainda não sabem da novidade.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos