Mariza fala de jogo com outro grupo e leva bronca, mas fala em estratégia

Do UOL, em São Paulo

Enquanto preparavam o almoço deste domingo (15) no "BBB15", os brothers começaram a falar sobre o jogo. "Esse paredão é o único que não sei o que vai acontecer", começou Rafael. "Não sei nem em quem vou votar ainda", respondeu Talita.

Mariza, que escolhia feijão, ressaltou que sempre pensa que estará no paredão da semana. O fato, na realidade, nunca aconteceu com a sister. "Nessa [semana] também penso. Se eu fosse Luan, indicava eu. Tô sendo sincera", afirmou ela. "Semana retrasada só mudou [de Mariza não ir para votação] por causa da imunidade", lembrou Rafael. "Todo mundo queria votar em mim", concordou Mariza.

Cézar, então, se meteu na conversa e questionou: "Se tu fosse indicada, quem tu gostaria ou não gostaria de enfrentar". Atentos a conversa, mesmo estando na sala, Adrilles, Fernando e Aline chamaram a sister para ir ao local. "Ia falar demais", afirmou Luan, ao ver ela sair do ambiente.

Bronca
Mariza chegou na sala e encontrou seu grupo com expressão marota, falando que era "a bicha mais gaiata que existe na face da terra". Adrilles, no entanto, retrucou: "Gaiatice pode dar problema". Aline fez sinal de silêncio e pediu para a sister não falar mais sobre o jogo.

A professora de artes se aproximou da mineira  e explicou sua estratégia, em tom de cochicho: "Eu realmente acho que o Cézar está um pouco correndo perigo, queria que ele soubesse disso. Por isso falei, não sou tão burra".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos